Twinkle Twinkle little Star...

How I wonder what you are
Cada bébé é único.

Um grãozinho de poeira cósmica.




Benvindos a este cantinho destinado aos futuros bebés a caminho e suas pré-mãmãs já babadas.



O "Chá de Bebé" surge ja como uma tradição no Brasil e América (conhecido como Baby Shower).Sendo um novo fenómeno em paises como o Reino Unido e França. Realiza-se habitualmente entre o 6.º e 8.º mês de gestação,mas pode se realizar também depois do nascimento.

Serve o presente para que a pré-mãmã orgulhosamente possa apresentar a sua barriga ou bebé aos familiares e amigos partilhando a sua alegria, duvidas e anseios, surgindo também com o lanchinho brincadeiras e surpresas divertidas para todos sociabilizarem. Além desse propósito de apoiar emocionalmente a gestante, tem também o intuito de vir colmatar algumas pecinhas em falta no enxoval e a alegria que temos em oferecer algo ao bébé facilitando a vida aos papás. Além de oferecermos um serviço de decoração personalizado, contém também a particularidade de ser presenteado com um Bolo de Fraldas, sinal de delicadeza, graciosidade e doçura em cada festa, surpreendendo todos.


Destina-se sobretudo ao sexo feminino pois naturalmente tem mais apetência e disponiblidade para estes assuntos (as amigas mais chegadas, as parentes, as colegas de trabalho,etc); no entanto se assim for do gosto e caractér dos papás, teremos todo o gosto em os receber.


Pode solicitar que organizemos o "Chá de Bebé" para si própria ou para uma amiga, familiar,até mesmo surpreendendo-a, neste caso apenas solicitamos a lista de convidados desejados da mãmã e a lista de presentes, as nossas expectativas cingem-se tão somente aos seus desejos e sonhos, personalizamos até ao mais pequeno pormenor, tratamos de tudo para que possa relaxar e disfrutar do seu "estado de graça".



"O mundo recomeça sempre que nasce uma criança..."

Charlotte Gray,1937


Pode realizar "Chá de Bebé" para seu primeiro filho,mas também para posteriores se assim o desejar, inclusivamente podemos realizar este tão maravilhoso evento no caso de adopção.


O nosso sonho é fazer desta iniciativa tradição no nosso país, devemos ter em consideração que não há nada mais importante na vida que socializar e guardar recordações para a vida inteira, empenhamo-nos em realizar o seu pedido em Lisboa e Porto. Pode contar com duas jovens mães com formação e experiência na área da animação. Para mais informações contacte-nos através do email acima indicado.



Lá fora, fica a agitação das ruas da cidade,

a multidão inquieta.

Porém aqui estamos fora do tempo.

Pois nesta barriguinha há um milagre.

É o ponto central do universo.

0 comentários: